quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Velho cú de dia, mil visitas e mil pessoas, na hora do almoço de uma inconveniência tamanha.. Tudo está me irritando, tudo me irrita, estou irritada.. Quero ir embora logo, agora, posso ir? .. Por favor chega logooooooooooooooooooooooooooo o dia de eu ir embora, não estou mais suportando as coisas por aqui, piorrrrr eu to escutando as pessoas perguntando por mim, mas eu em uma matutice gigante não estou nem um pouquinho afim de sair do meu quarto pra dizer oi. Muito feio???? Talvez.. mas de qualquer forma.. Estão falando agora da minha profissão.. "Roupinhas de bonecas.. o próprio design.. as áreas mais comuns como o direito e administração estão saturadas.."PORRA onde eu entrei nessa história puta que pariu.. Nossa estou com vontade de pular da janela so para não correr o risco de ter que sair do quarto. cacildssssssssssss. sou estranha!

Nenhum comentário: