domingo, 16 de janeiro de 2011

Hoje!

Nos últimos dias tenho refletido bastante sobre como a vida funciona, como eu sempre questionei e questiono a rotina, e como as coisas sempre tendem à mesma direção, por mais que se tente pegar caminhos diferentes, todos estudamos, depois trabalhamos para nos finalmnetes nos casarmos e vivermos felizes para quase todo o sempre, na familia feliz que você formou. Coisa estranha de se pensar, mas esse é o ideal de vida, a emoção da vida é poder encontrar o grande amor, não que eu não queira, mas nossa quem disse que isso tem que ser regra, por que parece tão errado poder encontrar vários amores ao longo da vida, não ter filho com nenhum, e por fim, seu final feliz ser toda a recompensa e o bem que você fez profissionalmente ou o amor próprio que você cultivou ao longo dos anos. Pode ser ridículo pensar assim, mas eu estava pensando que não quero ter filhos, o motivo é a desculpa mais esfarrapada possível para algo que tinha dúvidas, é um pensamento de momento, não sei se vai durar para sempre, eu digo que não terei porque não quero que um filho sinta a dor que sinto de ver meu pai doente. Egoista? bobo? infantil? . Já pensei em todas essas possibilidades e mais algumas, mas esse é o pensamento de hoje, amanhã talvez não seja mais. Voltando à rotina normal, me sinto egoista, sem força, mas ao mesmo tempo aliviada, isso tudo por um simples motivo: Partir, volto à cidade que hoje moro na próxima semana, e por aqui fica meu pai doente e todo o contexto que o envolve, já tentei conversar com ele, tentei burlar as coisas, mas realmente nada deu certo e na realidade minha tentativa desesperada de ficar, se tornou agonia e tormento para paps e na realidade todos que nesse momento ao redor dele estão, por isso e com tudo isso volto eu à sp. Não tenho mais o que falar, so uma coisinha, um semetre, eis o tempo necessário para a mudança!!!! Oo Oo Oo Oo

Nenhum comentário: