domingo, 2 de janeiro de 2011

!Aaja!Aaja!Aaja!

Nossa tenho tantos pensamentos na minha cabeça, um atropelando o outro, me fazendo sentir as mais diferentes emoções possíveis. É tão fácil falar que tenho planos, parece somente mais uma carga de energia que geralmente é enjeitada a cada início de ano, e assim as promessas correm soltas, mas acho que nem é isso, acho que é vontade de não ser mais o que sou e que fui, não que dessa forma não esteja bom, mas aspiro por muito mais, pode ser péssimo falar isso, mas é bem: "Estou procurando algo mais extraordinário que isso" e na realidade eis o momento de colocar em prática essas idéias, coisas futuras se por ventura se concretizarem, será por qualquer coisa feita hoje. Mudando de pensamento.. Não vejo mais razão nenhuma para continuar na minha cidade, esse lugar não é mais meu, aqui me reserva grande emoções, que nem sempre são as melhores, mas cada vez que aqui estou me bate de frente e bem na lata algo bombáááááástico, engraçado que consigo imaginar a cena, e um barulho BOOOOM, desse bombástico batendo, mas enfim.. acho que já to superando isso.. Nossa sou muito curiosa, e eis um ponto fatal!. A minha curiosidade persegue o que mais me doí, então me controlo para não ver e saber o que eu queria saber, ver já é demais.. Vidinha mais ou menos.. pra não ser tãooooo ingrata assim, vai.. haha

Nenhum comentário: