sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

É estranho, como uma frase pode mudar o rumo da vida das pessoas, nos últimos dias estou bem assim, aprendendo a lidar com coisas do tipo. Tudo estava programado, planos e planos, mas o certo de ontem é o impossível de hoje. Não estou conseguindo aceitar a lei da vida, que na realidade não deveria ser questionada, apenas aceita. Se tudo tem uma razão, eu acredito que a razão é me fazer sofrer, lei da conspiração= minha cabeça. Me sinto tão acabada, pesada, roubada, maltratada, injustiçada, culpada, ingrata, isso aflora meu lado EVIL. Vou contar o que de fato acontece, desde de pequena penso muito em coisas ruins e sempre tive muito medo de que fosse verdade, um belo dia acordo e vejo que o pior pesadelo é verdade, pode parecer ridículo, mas ja tentei dormir várias vezes, para acordar e ver que era so mais um pesadelo daqueles que eu tinha, mas aí podia correr para o quarto do meu pai e falar, Pai ta aí?!! E ele falar tô sim fofa, quer dormir aqui com o pai? E eu dormir no sovaco dele achando a melhor coisa do universo todo, queria poder voltar no tempo para poder aproveitar melhor cada minuto, segundo, que tive com ele, sei que pode parecer que o pior ja aconteceu, te digo que não aconteceu, mas eu sinto que estar por vir, me sinto tão impotente de não poder fazer nada, eu daria a minha vida pela dele, eu daria mil vezes minha vida pela dele, eu daria, eu dou minha vida pela dele, porque Deus não me escuta, me leva, agora se quiser, mas não me tira meu pai, por favor

Nenhum comentário: