domingo, 2 de janeiro de 2011

Encantoooooooo


Tenho que relatar minhas descobertas, os INGLESES!!!! Podem ser resumidos em poucas palavras, 1. Charme, 2. Beleza, 3. Encanto. Nossa não consigo ver que fico com uma cara de fool, cacilds, o bacana é o risinho, não consigo disfarçar, lembrei agora de uma história que relata bem esse risonho idiota, uma vez fui comprar tecido em um bairro bem sujo, o lugar é feio e o pior com pessoas mais feias ainda, e nessa de achar que tudo e todos eram horríveis entrei em uma loja e vi um menino muitoooooo Lindo, primeiro passo, correr e contar pro amigo, ele confirma extrema exuberância mas nem liga, segundo passo fingir que nada ali havia acontecido, mas tudo com o risinho no rosto, e o pior sem conseguir parar de olhar para o menino, nos finalmente ele ficou tão sem graça, mais tão sem graça que entrou para o estoque da loja e por lá ficou, so não sei até quando porque eu fui embora, fiquei morrendo de vergonha e logicamente escutei um tantinho, afinal não posso fazer tantas pessoas se sentirem mal em um ambiente só, tipo todos com vergonha alheia, mas tudo bem.. haha





Nenhum comentário: