sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Histórias paralelas decorrem e escorrem no fantástico mundo de merda vivido no mundo desse tal alguém aqui. Sentimentos se misturam, sentidos se apagam, mas logo são recuperados. Eis a dúvida, o quão verdadeiro esse sentimento é? Começo a acreditar que a minha cabeça cria uma necessidade de sentir, simples assim, mas ao mesmo tempo me sinto tão idiota, e o que mais condena, eu crio a atmosfera para me sentir como tal, o que não tem justificativa está por dentro. Pensamentos in off, será que sou uma romântica?.. a dos poetas.. Boêmia é nato do meu sangue. e a vida, ou as minhas escolhas mostram que eu gosto, e tenho tino para a coisa. enfim.. vamos para a realidade agora= somente mais uma idiota mesmo.
Talvez so o fato de estar escrevendo aqui já me torne uma fool, mas me sinto tão bem escrevendo aqui, tenho aqui como uma caixa de sentimentos, é fato que a maioria são amargos e que me atingem de uma forma brutal, mas penso em um dia jogar ela no mar, e assim toda a amargura estará curada e esquecida = ok, so apagar o blog mesmo!
Armagura de hoje, havia muito tempo em que não me sentia infantil e imatura. Por um bom tempo achei que fiz bem o papel da avô de 20 anos, mas me deparei com algo extraordinário, talvez, que me fez questionar o quão matuta sou realmente, encontrei um louco romântico, que compartilha da mesma loucura, mas na realidade acho que ele simplesmente atura minha idade ou as conseqüências dela, atos, palavras, pensamentos.. Estou perdida, não sei o que fazer, não sei se estou realmente apaixonada ou se é mais uma necessidade de gostar de alguém, mas ao mesmo tempo que me questiono eu sinto ele no meu coração, eu espero por ele, eu sonho com ele, mas não sei o que fazer, existe problemas tão grandes, desde de já que talvez torne impossível. É estranho porque tento colocar os pés no chão para ser racional, mas isso dura pouco tempo, porque como posso ser racional se estou no meu conto de fadas? Impossível, acho que seria mais loucura, do que já realmente é.. Mi coração. haha so você entenderia.. we are crazy!!!!!!

Nenhum comentário: