sábado, 19 de fevereiro de 2011

Coisa.

Nesse exato momento me sinto uma boba.

FATO I:

Eu idiota como sempre ( logicamente) fiquei na casa de um amiga até muito tarde, ajudando ele a pintar a casa dele, detalhe machuquei as duas mãos por conta disso, mas enfim.. fiz de coração! So que na hora de ir embora ele falou que não ia comigo, e mil desculpas, que não cabiam, porque naquele momento estaria arriscando minha vida para chegar em casa, até aí tudo bem, peguei um ônibus lotado, tive que ficar na parte da frente porque não havia lugar na parte de trás, de boa, sentado na minha frente, tinha um menino, esbarrei tanto nele que ele se ofereceu para segurar minha bolsa, super simpático.. Acabamos conversamos e ele se ofereceu para me acompanhar até a porta de casa, acabei aceitando.. ele era muito bonito, simpático e bem aparentado. Pela gentileza acabei convidando ele para subir e tomar uma cerveja, pois no momento achei que era a única forma de agradecer, ele hesitou, mas acabou aceitando, conversando descobrimos fatos em comum, mas já era tarde e ele teve que ir embora, mas combinamos de tomar uma cerveja no fim de semana.

FATOS II:

Combinamos de tomar uma cerveja e ele pegou o meu número, mas hoje é o dia combinado e ele não me ligou, carambaaaa já são 18h55 tipo consolo= so no meu pensamento: ele pode ligar até às 20h que é o horário quegeralmente combinam as coisas por aqui. M-E-N-T-I-R-A.

FATO III:

Vou ficar na bad trio por conta disso, lixo.. Me sinto idiota, so porque ele era uma graça, e dessa vez tinha feito tudo certinho, juro que tinha, hahahahaha esse dia ta sendo uma coisa, tô agoniada por uma coisa que não faz sentido.

FATO FINAL:

BURRA.BURRA.BURRA.

Nenhum comentário: