sábado, 19 de fevereiro de 2011

Coisa.

Nesse exato momento me sinto uma boba.

FATO I:

Eu idiota como sempre ( logicamente) fiquei na casa de um amiga até muito tarde, ajudando ele a pintar a casa dele, detalhe machuquei as duas mãos por conta disso, mas enfim.. fiz de coração! So que na hora de ir embora ele falou que não ia comigo, e mil desculpas, que não cabiam, porque naquele momento estaria arriscando minha vida para chegar em casa, até aí tudo bem, peguei um ônibus lotado, tive que ficar na parte da frente porque não havia lugar na parte de trás, de boa, sentado na minha frente, tinha um menino, esbarrei tanto nele que ele se ofereceu para segurar minha bolsa, super simpático.. Acabamos conversamos e ele se ofereceu para me acompanhar até a porta de casa, acabei aceitando.. ele era muito bonito, simpático e bem aparentado. Pela gentileza acabei convidando ele para subir e tomar uma cerveja, pois no momento achei que era a única forma de agradecer, ele hesitou, mas acabou aceitando, conversando descobrimos fatos em comum, mas já era tarde e ele teve que ir embora, mas combinamos de tomar uma cerveja no fim de semana.

FATOS II:

Combinamos de tomar uma cerveja e ele pegou o meu número, mas hoje é o dia combinado e ele não me ligou, carambaaaa já são 18h55 tipo consolo= so no meu pensamento: ele pode ligar até às 20h que é o horário quegeralmente combinam as coisas por aqui. M-E-N-T-I-R-A.

FATO III:

Vou ficar na bad trio por conta disso, lixo.. Me sinto idiota, so porque ele era uma graça, e dessa vez tinha feito tudo certinho, juro que tinha, hahahahaha esse dia ta sendo uma coisa, tô agoniada por uma coisa que não faz sentido.

FATO FINAL:

BURRA.BURRA.BURRA.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Amarelinho do não, pensamentos e história.. Achados e muitos perdidos.. Meu querer, meu dever, minha profissão. Amarelinho juntamente da fididinha são, o que mais tenho apego. Me acalmam e lógico que nessa entra a marina também, brega que chega doi, mas minha vida é assim, e acho que sempre vai ser BREGAAAA, siim sou mesmo, estranha também, louca, irresponsável, gordinha tensa, comilona, do pé grande, meio surdina.. enfim.. mil coisas que não são boas, mas sou eu. SIMPLES ASSIM.. EU.
Histórias paralelas decorrem e escorrem no fantástico mundo de merda vivido no mundo desse tal alguém aqui. Sentimentos se misturam, sentidos se apagam, mas logo são recuperados. Eis a dúvida, o quão verdadeiro esse sentimento é? Começo a acreditar que a minha cabeça cria uma necessidade de sentir, simples assim, mas ao mesmo tempo me sinto tão idiota, e o que mais condena, eu crio a atmosfera para me sentir como tal, o que não tem justificativa está por dentro. Pensamentos in off, será que sou uma romântica?.. a dos poetas.. Boêmia é nato do meu sangue. e a vida, ou as minhas escolhas mostram que eu gosto, e tenho tino para a coisa. enfim.. vamos para a realidade agora= somente mais uma idiota mesmo.
Talvez so o fato de estar escrevendo aqui já me torne uma fool, mas me sinto tão bem escrevendo aqui, tenho aqui como uma caixa de sentimentos, é fato que a maioria são amargos e que me atingem de uma forma brutal, mas penso em um dia jogar ela no mar, e assim toda a amargura estará curada e esquecida = ok, so apagar o blog mesmo!
Armagura de hoje, havia muito tempo em que não me sentia infantil e imatura. Por um bom tempo achei que fiz bem o papel da avô de 20 anos, mas me deparei com algo extraordinário, talvez, que me fez questionar o quão matuta sou realmente, encontrei um louco romântico, que compartilha da mesma loucura, mas na realidade acho que ele simplesmente atura minha idade ou as conseqüências dela, atos, palavras, pensamentos.. Estou perdida, não sei o que fazer, não sei se estou realmente apaixonada ou se é mais uma necessidade de gostar de alguém, mas ao mesmo tempo que me questiono eu sinto ele no meu coração, eu espero por ele, eu sonho com ele, mas não sei o que fazer, existe problemas tão grandes, desde de já que talvez torne impossível. É estranho porque tento colocar os pés no chão para ser racional, mas isso dura pouco tempo, porque como posso ser racional se estou no meu conto de fadas? Impossível, acho que seria mais loucura, do que já realmente é.. Mi coração. haha so você entenderia.. we are crazy!!!!!!