segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Amar um, sentir algo forte pelo outro e não parar de pensa em um terceiro quem.
Sabe a pior parte?
Fazer tudo errado com os 3, me sinto podreeeeeeeeeeeeeeeeeee.
1. Cansei de escutar desculpas podres vindas de muitos anos.
2.Não posso viver por algo que não é concreto, apesar de aparentemente ser.
3. Instintos naturais me fizeram dar 1000 passos para trás.

Já sei a parte fatal da coisa toda, chegar aos 50 anos, solteira, gorda e bêbada.
Vida cú, dia de merda! Aspiro por dias melhores, por favor meu Deus!!!!!!!!!!!!
Vontade de sair correndo e gritando, fazer as pessoas entenderem minha agonia que não tem fim.. Mas cada dia que passa vejo que so vou conseguir magoar todos.
Tem uma semana que não consigo parar de pensar em uma música, que me faz chorar somente de pensar em um dia, dia que talvez tenha sido o melhor da minha vida, o mais sincero, mas eu sei que foi so um dia, que jamais voltará, mas que ta guardado.
Agoniaaaaaaaaaaaaaaaaa, quero ele agora, aqui, sem desculpas, sem o nariz em pé, quero ele meigo e carinhoso, lindo e falando que ele é uma delícia pra me convencer que não existe essa de gordinha tensa, haha conseguiu me deixar apaixonada e isso não precisou de nem 24 horas juntos, vontade infinita de beijar e não sair de pertinho, quero que volte, agora, sinto saudade. De todos te escolho e o pior, sem pensar duas vezes.

Nenhum comentário: