segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Já tem um tempo que eu me questiono a respeito da saudade que sinto das coisas e principalmente das pessoas. Não é uma saudade física ( presencial) é uma saudade de senti-las no coração, de dar frio na barriga por pensar na possibilidade de encontrar-las é sentir as pernas tremerem ao beija-lo é sentir aquilo tudo que eu sentia, mas parei para pensar a respeito de tudo isso e com toda a minha ignorância acho que sinto saudade na realidade do que eu já fui, e que nunca mais poderei ser. Insisto em falar que não mudei, que você não mudou, que nós não mudamos, que tudo continua na mesma, mas é mentira, o meu mundo não cabe mais no passado, e sabe o pior disso, é que não me doí, talvez seja porque o seu presente também não caiba na minha vida, os planos são outros, a vida é outra, as atitude são outras, as feridas são as mesmas, mas um pouco mais cicatrizadas, logo sou diferente, talvez um diferente pior, admito, intolerante, seca, grosseira e assim a lista vai. Vou ser sincera em falar que não sei o que fazer, mas tenho certeza absoluta que se valesse realmente a pena eu não lutaria sozinha, sei que ninguém precisa fazer isso comigo, mas é o que se espera das pessoas que apesar de tudo você ama, e apesar de não ser pouco tempo, você nunca achou que poderiam ser fullgás. De qualquer forma desculpa, e sendo beata mesmo, digo, desejo muito luz e amor, independente de tudo.

Nenhum comentário: