quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu sou meu próprio demônio, mas em alguma parte do caminho encontrei um anjo em mim.

Como é possível ser tão babaca, tão imatura e cega de perder alguém que tanto te amava, que pensava antes em você para depois pensar nele mesmo, que pelo simples gostar te tratava de uma forma tão doce e delicada, uma gentileza que ele não tinha com ele mesmo, e ninguém que ao redor dele estava. Não sei se posso me considerar melhor agora, que consigo ver as coisas sem rancor e sendo imparcial, muitos tentam mas não conseguem e eu consegui.. mas ao mesmo tempo por não estar mais cega consegui ver o quanto fui tola, não sei se me arrependo mas ta dando um aperto no coração, acho que ele ta certo de não querer me ver por nada, na realidade isso já não me incomoda ou machuca mais.. queria ser mulher o suficiente para poder pedir desculpa, eu não tinha o direito, mas o que eu tenho certeza que ele nunca saberá é que, o melhor que poderia acontecer seria uma consequência do pior, no dia em que supostamente te abandonei foi na realidade o dia em que eu te encontrei dentro de mim, foi o dia que eu soube que naquele momento ninguém poderia estar nos eu lugar a não ser você mesmo. Mas tenho certeza de uma coisa, como antes estou sendo egoista, talvez seja por isso que eu não te mereça, espero que encontre a felicidade, mas hoje não consegui escutar sem pensar em você.

Nenhum comentário: