terça-feira, 1 de novembro de 2011

[]

Véspera de feriado, sozinha em casa no friozinho, sem vontade de sair, sem vontade de nada nem ninguém, mas sem problema, amanhã terá praia! Oh grande mar, leve junto de suas ondas tudo que não me faz bem. Por esses tempos não tenho pensado muito, aliás quase nada, o que mais tenho feito é descansar, para alguns segundos depois me sentir cansada mais uma vez... não estou produzindo nada, não consigo mais ler, acho que faz parte do processo. Estou desmotivada, cansada mentalmente, saturada de desculpas! Enfim.. Uma das poucas coisas que lembro de ter pensado, foi sobre sentir pena, um dia qualquer estava indo para são caetano, não tava prestando muita atenção ao meu redor, mas por um momento eu parei e reparei, foi quando mais uma vez me deparei com o sentimento de dó, dó de pessoas que passavam, pessoas que isso.. aquilo.. mas ao invés de pensar nossa que peninha de todos esses, pensei o que essas pessoas pensam de mim.. será que elas também me acham digna de pena tal qual eu acho eles. Será que elas reparam na minha existência, nem que seje por meros segundo. Que coisa, olha como são as coisas, já parou para imaginar que algumas pessoas o máximo que serão presentes em sua vida, será por meros minutos ou segundos. Qual os fatores que nos fazem escolher as pessoas que ficam por uma vida toda? hehe Bem idiota.. Mas que coisa, tava aqui pensando minhas melhores amigas, eu não lembro como eu fiquei muito muito muito amiga delas, lembro de situações bem específicas, mas nada.. cronológico. que coisa. Nossa essa semana descobri muitas bandas novas, tenho escutado umas 3, sem parar, haha aegria da semana. hehe

Nenhum comentário: