segunda-feira, 18 de julho de 2011

123456789...

Nossa quanto tempo não escrovo aqui.. Hahaha como sempre vou me lamentar, FATO! Nesse meio termo que não escrevi aqui aconteceu muita coisa. Vai na ordem que eu lembro:

1. Porre dígno de ressaca das brabas, escutando Adele- Someone Like You.
2. Namorado novo.
3. Crise nervosa, pensando em como paps poderia estar ruim.. para depois descobrir que meu pai está me abandonando siim, mas para dar uma de otário para a super amante da bunda extra GG, com um plus de celulite.. siiim engordei mais de 10 kilos por conta disso, para chegar de férias na casa dele e ele comparar ele, comigo.. e falar que até ele conseguiu ficar magro.. como eu poderia estar gorda desse modo (p.s 1: detalhe ele ta pesando uns 58, sempre foi grande.. ele ta com aspecto de pessoas doente.. feio de falar mas parecendo aquelas pessoas sub-nutridas, cabeça gigante em comparação ao corpo, que ta esquelético.. p.s 2 tô pesando 70kg temho 1.63, tô gordinha mas não tô obesa). E o pior ouvir coisas horríveis da boca dele, foi demais para minha cabeça, solução.. adiantar a passagem de volta para a minha casa.
4. Percebi que tenho que aprender como ganhar dinheiro, é isso o que falta na minha vida!
5. Resolvi ir à todos os médicos que fiquei enrolando para ir.. e tô em fudendo um milhão de exames.
6. Fiz uam cirurgia para retirar um cisto no queixo.. tirei os pontos hoje!
7.Cansei de ler, não estou mais aguentando ler nada!
8. Encontrei com amulher de 40 anos e fiquei sem graça, não sei porque eu dei meu número para ela.. não quero ela perto de mim, espero nunca mais encontra-lá.
9.Conheci o Shiro lindo, fiquei uma semana cuidando dele, mas ele morreu, me partiu o coração, acho que foi minha culpa, eu gritei com ele, mas parecia que ele fazia de raiva pips no meu sofá.. eu tinha que brigar com ele! Desculpa Shiro, vc vai ser sempre lindo!
10. Decidi ficar magra e bonita, agora é sério! Academia já..
11.Eu não tenho mais paciência para nada. Tô sempre irritada e brigando com alguém..
12. acabou..

Nenhum comentário: