sábado, 18 de dezembro de 2010

.....

Acho que amanhã irá fazer duas semanas que cheguei na minha cidade, nossa desde que cheguei tive todas as emoções possíveis. A pior e que mais machuca, ver paps doente, nossa to tentando não pensar nisso, porque se penso eu me perco no choro, hoje foi um dia desses em que o choro e a tristeza tomaram conta. Meu desespero= Como posso aceitar a possibilidade de perder meu melhor amigo, quem mais me ama nesse mundo, a pessoa que mais respeita minhas idéias e loucuras, cara meu pai é o melhor, não tem a possibilidade de viver sem ele. Masssss isso são so pensamentos preocupados, se Deus quiser, e Ele quer!!!!! paps amado vai melhorar rapidinho, mas não consigo parar de pensar nisso. Doi, não desejo isso que to sentindo para ninguém. Nossa acho que esse tempo ta testando minha capacidade de suportar dor, vi um tal alguém, que por longos ventos eu sonhei, ... Raiva, Ódio, Ira na hora, depois nada, acho que foi o Adeus perfeito. Em contrapartida de tudo que o destino pode conspirar contra, a amizade conspira a favor, Líviaaaaaaaaaaaaaaa te amo, nossa já tinha muito tempo que não me sentia tão bem, que eu ficava ao lado de uma pessoas não so por estar, mas sim sentindo prazer, querendo ficar lá, sem agonia, sem pensar em mais nada, você minha amiga, me deu esse presente, conversar besteiras, coisas sérias, tudoooo, nossa obrigada. Continuando ainda tem um zé mane que me fez sentir bem, mas agora me faz sentir péssima, acontece! haja por hoje é so. Me sinto um pouco mais aliviada. :]

Um comentário:

Anônimo disse...

ai amiga, te amo muito!
é um sonho ter você aqui! só coisa boa! jaja seu pai fica bom, to rezando por ele!