quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Hoje é dia 30, e ainda não fiz lista de ano novo, decidi que não vou fazer lista de promessas do que vou fazer, vou fazer o contrário, vou fazer uma lista do que irei tirar da minha vida, pessoas, lugares, hábitos, e assim vai.. haha cuidado você pode ser o primeiro gracinha.

Um 2011 decente pra você, para mim e para todos!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Nossa os últimos dias tem sido dias cú nessa vida. Nossa to muito triste, mas dessa vez sinto que alguém está comigo, Deus eu acho, nossa é tanta tristeza, mas ao menos não doi, como antes. Ocupar a mente e o tempo, o único remédio. Haha.

sábado, 18 de dezembro de 2010

POIS ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ



Filme de MERDAAAAA, o filme que mais me agoniou, haha tavez so faça sentido para mim, mas de qualquer forma me toca e muito. Eu diria que o filme que eu mais me indentifico, e ou gosto muito.
haha

.....

Acho que amanhã irá fazer duas semanas que cheguei na minha cidade, nossa desde que cheguei tive todas as emoções possíveis. A pior e que mais machuca, ver paps doente, nossa to tentando não pensar nisso, porque se penso eu me perco no choro, hoje foi um dia desses em que o choro e a tristeza tomaram conta. Meu desespero= Como posso aceitar a possibilidade de perder meu melhor amigo, quem mais me ama nesse mundo, a pessoa que mais respeita minhas idéias e loucuras, cara meu pai é o melhor, não tem a possibilidade de viver sem ele. Masssss isso são so pensamentos preocupados, se Deus quiser, e Ele quer!!!!! paps amado vai melhorar rapidinho, mas não consigo parar de pensar nisso. Doi, não desejo isso que to sentindo para ninguém. Nossa acho que esse tempo ta testando minha capacidade de suportar dor, vi um tal alguém, que por longos ventos eu sonhei, ... Raiva, Ódio, Ira na hora, depois nada, acho que foi o Adeus perfeito. Em contrapartida de tudo que o destino pode conspirar contra, a amizade conspira a favor, Líviaaaaaaaaaaaaaaa te amo, nossa já tinha muito tempo que não me sentia tão bem, que eu ficava ao lado de uma pessoas não so por estar, mas sim sentindo prazer, querendo ficar lá, sem agonia, sem pensar em mais nada, você minha amiga, me deu esse presente, conversar besteiras, coisas sérias, tudoooo, nossa obrigada. Continuando ainda tem um zé mane que me fez sentir bem, mas agora me faz sentir péssima, acontece! haja por hoje é so. Me sinto um pouco mais aliviada. :]

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Estava olhando as coisas que já escrevi aqui e percebi que minto para mim mesma, tento esquecer coisas que jamais poderão sair da minha lembrança, coisas que sempre foram reais e presentes e que vão continuar sendo. Vi minhas lamentações e o "eu sou forte" de início de ano, e percebo que o forte acaba quando paro de escrever, vou tentar esse ano fazer o caminho inverso ao ano passado, meu ano não foi bacana, mas como diz mams amada, tudo tem um motivo e tudo se tira uma lição ( nem que seja eu não posso me dar mais mal que isso), mas ta valendo até que se prove o contrário. Amo muitas pessoas, hoje vejo o quão intolerante eu sou com elas pelo fato de saber que elas estão ali e estarão por gostarem e mim, para essas pessoas peço mil desculpas e juro que to pensando muito no meu gênio difícil e prometo tentar mudar. E ou ainda bem que não falei isso pra ninguém so escrevi aqui, meu passado cabe sim na minha vida porque amo muitoooooo todos os contados no dedo, sempre terão lugar no meu coração e no meu mundinho, mesmo ele sendo quadrado viu.. Nossa saudade, to aqui morrendo de pensar que daqui a pouco vou ver meus pais depois, de acho que dois meses, ver a irmã, conversar com a amiga amada lívia, encontrar com os amigos que gosto, nossa to com friozinho na barriga sim, quero muito, porque amo muito e infinito. E nada vai poder mudar esses fatos, nem o meu péssimo humor de algumas horas ou minha revolta que vem do além. Amo vocês para sempre.

Último Romance - Ensaio Geral

Tenho mil coisas para te falar, como não consigo pessoalmente falo por aqui, já que nunca verá. O que eu mais queria era estar ao seu lado, sem pensar duas vezes, sem questionar, brigar, ou qualquer atestado de loucura, que é o mais comum da minha parte. Não vale cobrar o que eu não posso dar ou fazer, não é falta de querer, são fatos do destino, me entenda então. Temos todo o tempo do mundo, ou o tempo que o destino nos der, te espero, então espero que você também me espere, e por fim, te adoro, e isso é o que importa.