quarta-feira, 7 de abril de 2010

Cotação no mercado de otários.

Hoje eu afirmo, eis que a morte surge, jamais por minha culpa, a física,
mas sim a espiritual e o que a envolve.
Hoje morreu meu amor próprio.
Hoje morreu minha dignidade.
Hoje morreu minha alma.
Me sinto pesada por
ter permitido
isso,
mas sempre
foi mais forte do que eu.
Nunca te perdoarei por todo o mal,
nunca te julguei, mas sei que pagará. Não desejo
para ninguém sentir o que sinto nesse exato momento,
as lágrimas, a vergonha e o aperto não são nada perto da inexplicável
dor que sinto.Nao esperava ser tão friamente golpeada pelas
costas, cada vez mais as coisas perdem seu sentido
e as pessoas seus valores. Acho que
consegui chegar no fim do poço,
no meu limite, eu sinto
que estou a
um passo
de
c
a
i
r
.

Nenhum comentário: