sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Eis, 2010!




E aí está, 2010. Mais um ano que chega, me sinto no ponto morto, onde a balança não pesa pra nem um lado, so depende de mim a partir de agora estar bem ou não. Tenho muitos planos, uns até difíceis, mas não impossível. Acabo esse ano amando e admirando cada vez mais pessoas contadas nos dedos, tendo a melhor amiga do mundo, a única pessoa nesse universo todinho que eu amo até os defeitos. Mams, paps, e a irmã é claro, mesmo sendo chatos, eu os amo. Muito! Nossa pode parecer ridículo, mas todo ano que chega eu fico pensando, que eu quero ler mais e mais, tava pensando nisso hoje pela manhã, quero terminar de ler as obras de Shakespeare, que faltam pouquíssismas peças, comecei a ler Nelson Motta e agora não consigo parar, haha enfim.. foda-se também. Já é um novo ano, e na realidade é um novo começo, de todas as formas possíveis e impossíveis, pra mim foi a morte de muitas coisas, mas ao mesmo tempo ta sendo a descoberta da verdadeira vida, verdadeira amizade, o verdadeiro carinho, a verdadeira saudade. E como prometi pra mim mesma, volto pra minha casa daqui alguns dias, volto com pensamento firme de que lá agora é o meu lugar, foi lá que eu escolhi por bem ou não, minha vida gira em torno de lá, aqui são férias, vizitas. E vai ser melhor, assim espero. Que para você e pra mim também, esse ano so não seja melhor que todos os outros que estão por vir, que a felicidade seja plena, e o amor o mais lindo de todos, amando e sendo amado! Há.

Nenhum comentário: