quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Carmaaaaa,

Carma é carma, percebi isso hoje, de alguma forma você paga pelos seus malditos erros. Não vem tanto ao caso qual erro especificamente, mas o riso e a indignação foram a única saída para toda a minha indignação de hoje, mas ao mesmo tempo que os erros te perseguem coisas novas e bacanas podem vim a te alegrar, existem pessoas bacanas ainda, acredito ainda nessa possibilidade e estou firme e forte que ta tudo certo. Vida nova, pessoas de boa, vida pacata e da em nada a maioria da coisa. Eichaaaaa.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

sábado, 9 de janeiro de 2010

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


Eu conprei a algum tempo um CD comemorativo de 100 anos da Carmem Miranda vieram 2 cds na realidade, um que é da Carmem em duetos, já o segundo é outras Carmens. Muito bom, não consigo achar nenhuma música que tem nos egunda cd, a única que achei foi "Eu dei", mas nem é essa versão, é outra, muito melhor que essa. Aqui vai um trecho de uma reportagem que encontrei falando sobre o cd.

"Álbum duplo, o segundo CD, as “outras Carmens”, fruto da pesquisa de Thiago Marques Luis sobre as re-interpretações do legado por artistas contemporâneos – e aí acontece a grande sacada do produtor, ao permitir que o ouvinte estabeleça os elos entre a irretocável obra da artista por meio da possibilidade de se ouvir canções re-significadas por artistas como Elza Soares e Maria Alcina (em gravações inéditas para o projeto, com participação do moderno DJ Zé Pedro), Olívia Byington ao piano de Assis Brasil, os tropicalistas Gal e Caetano (desde sempre atentos às outras faces de Carmem), Chico Buarque e Bethânia, Baby Consuelo, João Bosco e Daniela Mercury, Rita Lee e Elba Ramalho em gravações inusitadas, Adriana Calcanhoto (em faixa especialmente extraída da trilha de uma série de TV – E o Mundo não se acabou em diferencial arranjo), além de Evinha e Marília Barbosa (respectivamente em Na baixa do Sapateiro e Eu Dei), artistas que fazem falta em nosso cenário musical."

A fonte caso queiram ler toda a reportagem:
http://sovacodecobra.uol.com.br/category/cd/


Fica a dica. ;]

Música muito boa!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Sonho que se sonha..

"A vida seria insuportável sem o sonho. É que às vezes não se tem mesmo mais nada e só restam os brandos e profundos sonhos que mais parecem uma prece. Se esses sonhos se realizam? Eu diria que a realização está no próprio ato de apenas sonhar. É pouco?"
Clarice Lispector.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Desabafo.

Não sei o que pensar, a melhor parte já se confudiu com a pior, já não sei o que sinto e na verdade o que sentir. Entra em contradição as metas, promessar, todo o planejado, no dia 31 parecia tudo tão mais fácil e simples, falar que tudo seria somente amanhã, mas o tal amanhã já se tornou hoje. O tempo ta se esgotando e as opções estão se estreitando cada vez mais, não sei se é limpo usar a tática que antes era minha. Bons conselheiros os seus, mas cabeça de louco ninguém entende, talvez nem ele mesmo. A perda é fato, disso não tenho dúvida, a culpa talvez seja minha. Te gosto, de um modo infeliz, mas eis uma verdade. Sem poder se lembrar, e por opção, eu te digo o único pedido foi, que apesar do tempo não nos etranhássemos. Tolinho.

Me Chama.



Mágica cadê você?



sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Eis, 2010!




E aí está, 2010. Mais um ano que chega, me sinto no ponto morto, onde a balança não pesa pra nem um lado, so depende de mim a partir de agora estar bem ou não. Tenho muitos planos, uns até difíceis, mas não impossível. Acabo esse ano amando e admirando cada vez mais pessoas contadas nos dedos, tendo a melhor amiga do mundo, a única pessoa nesse universo todinho que eu amo até os defeitos. Mams, paps, e a irmã é claro, mesmo sendo chatos, eu os amo. Muito! Nossa pode parecer ridículo, mas todo ano que chega eu fico pensando, que eu quero ler mais e mais, tava pensando nisso hoje pela manhã, quero terminar de ler as obras de Shakespeare, que faltam pouquíssismas peças, comecei a ler Nelson Motta e agora não consigo parar, haha enfim.. foda-se também. Já é um novo ano, e na realidade é um novo começo, de todas as formas possíveis e impossíveis, pra mim foi a morte de muitas coisas, mas ao mesmo tempo ta sendo a descoberta da verdadeira vida, verdadeira amizade, o verdadeiro carinho, a verdadeira saudade. E como prometi pra mim mesma, volto pra minha casa daqui alguns dias, volto com pensamento firme de que lá agora é o meu lugar, foi lá que eu escolhi por bem ou não, minha vida gira em torno de lá, aqui são férias, vizitas. E vai ser melhor, assim espero. Que para você e pra mim também, esse ano so não seja melhor que todos os outros que estão por vir, que a felicidade seja plena, e o amor o mais lindo de todos, amando e sendo amado! Há.