terça-feira, 22 de dezembro de 2009





Algumas semanas atrás cheguei a uma conclusão à respeito de mim mesma, pode parecer ridículo pois, de verdade, não sei qual é a realidade da maioria das meninas, mas aparentemente tudo é sempre lindo em relação à relacionamentos, como pode ser tão simples namorar, como pode ser tão simples se apegar e mais simples ainda, se desapegar de uma pessoa que supostamente deveria ser a pessoa que te completa, essas sempre foram as minhas dúvidas. Com a idade chegando percebi que o que idealizei não faz sentido, um relacionamento perfeito, o cara perfeito, não uma perfeição no sentido rico, bonito, legal.. mas sim no modo que você se sente completa, se sente à vontade, feliz. Isso é mera ilusão, não sei na sua vida, é na minha a lamentação mesmo, como posso idealizar um príncipe, sendo que o problema começa comigo, o que fazer? Virar uma princesa pra encontrar meu príncipe, ou tentar a sorte que o destino me der e continuar sendo quem sou, talvez na pior versão que poderia querer, e simplesmente encarar o que tiver de ser?

Um comentário:

Livs C. disse...

Ser você mesma.
Porque pelo menos eu, te amo exatamente como você é.
Você meu completa beibe... Eu acho que sou o príncipe da sua vida, haha.